10
Fev
09

You’re my Twitterwall


Some of my followers | Alguns dos meus seguidores

Some of my followers | Alguns dos meus seguidores

This small post is all about Twitter and dedicated to the people who follow me. You’re a great crew, and i’ve been learning a lot from you. So i thank you all.

When i look at this mosaic i understand that i have engaged conversation with most of them and that there is regular dialogue with most of them, even if it’s just a retweet. And many are as addicted to Twitter as i am. Below you can see what do they do, from this cloud created from their bios. Follow them too.

Kevin Sablan talks here about TwitGrid and how to follow specific groups of people, and recommends me as one to follow. I recomend him too.

Recently Inês Amaral (@ciberesfera) shared three very interesting studies about twitter:

Social Networks that matter: Twitter under the microscope

Why We Twitter: Understanding Microblogging
Usage and Communities(.pdf)

Beyond Microblogging: Conversation and Collaboration via Twitter(.pdf)

If you’re not following me yet on Twitter, you  don’t know what you’re missing. Just click here and join the conversation.

Este pequeno post é sobre  Twitter e é dedicado às pessoas que me seguem. Vocês são um grupo impecável, e tenho aprendido muito com vocês. Por isso agradeço-vos a todos.

Quando olho para este mosaico percebo que conversei com a maioria e que existe um diálogo regular com a maioria, mesmo que seja um retweet. E muitos são tão viciados no Twitter como eu. Abaixo podem ver o que eles fazem, nesta cloud criada a partir das suas bios. Sigam alguns deles também.

Kevin Sablan fala aqui do TwitGrid e como seguir grupos específicos de pessoas, e recomenda-me como uma a seguir. Eu recomendo-o a ele.

Recentemente a Inês Amaral (@ciberesfera) partilhou três estudos sobre o Twitter:

Social Networks that matter: Twitter under the microscope

Why We Twitter: Understanding Microblogging
Usage and Communities(.pdf)

Beyond Microblogging: Conversation and Collaboration via Twitter(.pdf)

Se não me estão já a seguir, não sabem o que estão a perder. Cliquem aqui e juntem-se à conversa.

Who | Quem

Who | Quem


AddThis Social Bookmark Button

Share on FriendFeed


8 Responses to “You’re my Twitterwall”


  1. 10 de Fevereiro de 2009 às 2:53 pm

    Segunda linha a contar do fim, o nono a contar da esquerda.

    É sempre interessante ler o que tens para dizer, logo é com gosto que faço parte da tua Twitter-wall. Parabéns pelo conteúdo e esforço!
    Vamos-nos “lendo” por ai, a 140 caracteres de cada vez!🙂

  2. 3 vanessaquiterio
    10 de Fevereiro de 2009 às 3:08 pm

    E eu, que estou na sétima linha, logo a primeira twitter da fila .P
    Como sempre, só tens boas dicas. Também já coloquei o meu twitterwall num dos meus blogues e, claro que também lá estás. Abraço

  3. 11 de Fevereiro de 2009 às 9:25 am

    Haha olha eu ali também!🙂

  4. 11 de Fevereiro de 2009 às 2:02 pm

    Eu é que agradeço por este espaço. Tenho aprendido muito com este espaço. Bem haja!

  5. 13 de Fevereiro de 2009 às 10:28 am

    eeehhh!!! olha eu ali na Parede!!!😀

    Continua a dar-lhe que dás-lhe bem e com gosto!😉 ehehe

    um abraço.


Deixe uma Resposta

I moved | Mudei-me

140char

Sharks patrol these waters

  • 128,721 nadadores|swimmers
who's online

Add to Technorati Favorites

View my FriendFeed



Twitter

Add to Technorati Favorites Creative Commons License

Naymz | LinkedIn

View Alex Gamela's profile on LinkedIn

View Alex Gamela's page at wiredjournalists.com


Videocast

Top Clicks

  • Nenhum

a

Ouçam o meu podcast AQUI | Listen to my podcast HERE |


My del.icio.us

Use Open Source

LastFM

 

Fevereiro 2009
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

