24
Set
08

Entrevista no Comunicamos.org


Uma breve nota apenas: o João Simão entrevistou-me para o Comunicamos.org. Se quiserem ler novas barbaridades da minha parte façam o favor de visitar o seguinte link, e aproveitem e explorem o resto do site, que há muita coisa boa para ver. Eu tenho é que arranjar uma foto nova….

ENTREVISTA – ALEXANDRE GAMELA


AddThis Social Bookmark Button

Share on FriendFeed


2 Responses to “Entrevista no Comunicamos.org”


  1. 1 Vanessa Quitério
    25 de Setembro de 2008 às 10:43 am

    Bem. Que boa entrevista esta que deste e que se revela incisiva no discurso que deve ser o estudo do jornalismo e a consciencialização do que realmente deve ser a prática jornalística. Toocaste em pontos essenciais, o da curiosidade aguçada e desenvolvida, uma actuação de acordo com o que se quer de um jornalismo prestável e que preste. Não concebo formar-me nesta área sem ser assim, sem questionar o que acontece à minha volta e sem aproveitar ao máximo as ferramentas que vão sendo disponibilizadas. Ser formado em comunicação não basta para integrar a animalesco selva que é mundo laboral. Não me conformo em ser mais um número do nosso Ministério da Educação ou uma ponto a favor do tão revolucionário plano tecnológico.

    Vou dissecar esta entrevista. Passa-la mais uma vez para uma prática prestável e consciente. Senão mais vale ficar em casa a gastar elecricidade aos meus paizinhos que me pagam as propinas. É quase a mesma coisa que andar a “tirar” um curso destes e não se ser interessado. Ou se comunica ou se é um ovo podre. EEH EEH

  2. 25 de Setembro de 2008 às 11:23 am

    O que interessa é querer aprender. Senão, não vale a pena.

    Obrigado pelo comentário Vanessa.


Deixe uma Resposta

I moved | Mudei-me

140char

Sharks patrol these waters

  • 128,734 nadadores|swimmers
who's online

Add to Technorati Favorites

View my FriendFeed



Twitter

Add to Technorati Favorites Creative Commons License

Naymz | LinkedIn

View Alex Gamela's profile on LinkedIn

View Alex Gamela's page at wiredjournalists.com


Videocast

a

Ouçam o meu podcast AQUI | Listen to my podcast HERE |


My del.icio.us

Use Open Source

LastFM

 

Setembro 2008
M T W T F S S
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

