22
Set
08

APAN – Conferência “Consumer Engagement – Consumidor que acredita passa a mensagem”


A APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes organiza no próximo dia 8 de Outubro a conferência “Consumer Engagement – Consumidor que acredita passa a mensagem”. Esta é a primeira conferência anual da APAD, e vai contar com a presença de Zeinal Bava, CEO da PT, Pires de Lima, CEO da Unicer e Allan Moore, autor do termo “Engagement Marketing”.


O evento pretende colocar na agenda pública temas de grande relevância para os anunciantes, suscitando o debate em torno dos mesmos. Destina-se a profissionais de marketing, de agências de publicidade e de meios, empresas de research, de consultoria e de comunicação corporativa, docentes universitários e estudantes das áreas de marketing e comunicação. As inscrições podem ser feitas no site www.apan.pt/conferencia2008.

O preço das inscrições é de 220€ para os associados da APAN e de 300€ para os restantes.

As relações das marcas com os seus targets alteraram-se radicalmente com a Internet e as suas constantes inovações. Hoje, o consumidor ganhou ”poder” e ele mesmo pode ser o defensor do produto ou serviço, promovendo-o e levando-o a outros públicos. O Consumer Engagement desafia os profissionais da comunicação de marketing a criarem e medirem experiências que consigam obter a melhor participação e apoio por parte dos consumidores.

Sobre a APAN

A APAN é uma associação com personalidade jurídica e sem fins lucrativos, que tem por objectivo específico a defesa, a salvaguarda e a promoção dos interesses dos seus membros em todos os aspectos relacionados com a comunicação comercial.

Criada em Novembro de 1987, a APAN conta actualmente com 80 associados, que representam um volume de vendas superior 46.000 milhões de euros, e cerca de 75% do investimento publicitário no nosso país.

*Fórum Tecnológico, Pólo Tecnológico de Lisboa – Telheiras

Para mais informações contactar:

Grupo GCI

Cátia Fernandes – cfernandes@grupogci.net


AddThis Social Bookmark Button

Share on FriendFeed


0 Responses to “APAN – Conferência “Consumer Engagement – Consumidor que acredita passa a mensagem””



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


I moved | Mudei-me

140char

Sharks patrol these waters

  • 128,721 nadadores|swimmers
who's online

Add to Technorati Favorites

View my FriendFeed



Twitter

Add to Technorati Favorites Creative Commons License

Naymz | LinkedIn

View Alex Gamela's profile on LinkedIn

View Alex Gamela's page at wiredjournalists.com


Videocast

Top Clicks

  • Nenhum

a

Ouçam o meu podcast AQUI | Listen to my podcast HERE |


My del.icio.us

Use Open Source

LastFM

 

Setembro 2008
M T W T F S S
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d bloggers like this: