Vou dar uma formação de jornalismo, dirigida a alunos do secundário. Serão duas horas por semana durante 4 meses. Ainda estou a preparar o programa, mas a ideia é dar noções básicas do que é o trabalho jornalístico e como fazer uma noticia em vários formatos. Eu irei partilhar aqui a estrutura do programa e os materiais que vou usar, mas como estou em processo de clarificação, estou aberto a sugestões. Não se esqueçam, os alunos são adolescentes. Mais informações aqui.
______________________________________________
I’ll be giving a short journalism course to high school students, there will be two hour classes, per week, for 4 months. I’m still planning the program, but the idea is to give basic notions of what is journalistic work and how to make a story for different media. I’ll share the structure of the course here and the material i’ll be using, but since i’m still in a clarification process, i’m open to suggestions. But don’t forget, the pupils are teenagers.











Comentários Recentes