30
Maio
07

Ontem foi um grande dia | Yesterday was a big day


Ontem, nasceu o primeiro filho de um casal amigo meu. Outros dois amigos fizeram 30 anos (o meu amigo mais antigo e uma amiga mais recente). A vida corre célere no seu percurso. Estive acordado durante 22 horas. Foi um grande dia.

________________________________________________________________

Yesterday, a couple friend of mine had their first baby. Two other friends turned 30 (one is my oldest friend, the other a more recent one).Life runs fast on it’s tracks. I was awake for 22 hours. It was a big day.


2 Responses to “Ontem foi um grande dia | Yesterday was a big day”


  1. 1 Joana
    30 de Maio de 2007 às 2:48 pm

    Mais um blog para me ir entretendo no dia a dia de trabalho. Espero que estejas bem, conto ir ai no s.joão sem falta. E agora só uma curiosidade, essa criança é do Jorge e da Ana?bjs
    Joana

  2. 2 Alexandre
    30 de Maio de 2007 às 2:53 pm

    Não ainda não, foi do Carlitos e da Sónia. O do Jorge e da ana é só daqui a uns tempos e aí eu chibo-me logo. Espero que gostes.


Deixe uma Resposta

I moved | Mudei-me

140char

Sharks patrol these waters

  • 128,753 nadadores|swimmers
who's online

Add to Technorati Favorites

View my FriendFeed



Twitter

Add to Technorati Favorites Creative Commons License

Naymz | LinkedIn

View Alex Gamela's profile on LinkedIn

View Alex Gamela's page at wiredjournalists.com


Videocast

Top Clicks

  • Nenhum

a

Ouçam o meu podcast AQUI | Listen to my podcast HERE |


My del.icio.us

Use Open Source

LastFM

 

Maio 2007
M T W T F S S
    Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

